quinta-feira, 15 de março de 2012

Olá Amig@s!

Esse post vai ser exclusivo para a galera dos CEIMs, mas os informes abaixo são para tod@s nós!

Agradecendo a colaboração da nossa colega Cleusa do CEIM Sepé Tiarajú e atendendo a pedidos, vou colar seu e-mail que recebi a pouco a tod@s:

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: CEIM SEPÉ TIARAJÚ <ceimsepetiaraju@bol.com.br>
Data: 15 de março de 2012 15:43

"Pessoal, estive conversando com o Andrino hoje, agora as coisas ficaram claras, para entrar (PDE INTERATIVO) é só digitar SIMEC no GOOGLE, abre o primeiro item que aparecer ali, eu tbém  não estava conseguindo. Importante: precisa ter instalado o mozila firefox. Ele tbém tem uma lista dos campos que precisamos preencher, não são todos. Cleusa".

O Agnaldo pediu para eu lembrá-los que quaisquer dúvidas referente ao PDE INTERATIVO é para entrar em contato diretamente com o Andrino no telefone (49) 3224-5027.

Raça, gostaria de pedir encarecidamente que quando postarem como "Anônimo", por gentileza se identificar com seu nome e o nome do CEIM ou EMEB que trabalha. É que assim.. tipw.. tem gente que não possui conta no google ou afins para poder conseguir postar.. dessa forma eu liberei para poderem postar como "Anônimo", mas tem gente que não está se identificando e fica chato para sabermos quem repassou tal informação para podermos agradecer e/ou esclarecer eventuais dúvidas existentes! Afinal de contas não sou o detentor da verdade, muito menos sei de tudo.. e também esse blog não é do André, esse blog é NOSSO.. é de tod@s @s Assistentes Técnic@s Educacionais daqui de Lages, e a ideia é justamente essa: trocarmos informação, mas para isso temos que saber quem nos escreve para podermos confiar nessa fonte e trocarmos ideias e informações pertinentes a nós todos! Certo pessoal?

No mais é isso. Desejo a tod@s um bom finalzinho de tarde, um bom restinho de semana e um excelente final de semana!!! Merecido descansooooo.. aeeeee.. uhuuuuu.. \o/

Abração a tod@s, até!

André Luís Pallaoro da Fontoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário